Player da Rede Amizade Gospel

Photobucket

Photobucket

Artistas que participaram de ato contra Marco Feliciano são incapazes de reclamar da corrupção

(Foto: Fabio Motta - Estadão)
Oportunistas de encomenda – Quando o ucho.info afirma que a polêmica envolvendo o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, está sendo usada politicamente, alguns se rebelam alegando que trata-se de intransigência deste noticioso. Em diversas ocasiões destacamos o nosso repúdio ao ortodoxismo, que em qualquer segmento é no mínimo perigoso. Como a disputa presidencial foi jogada nas ruas com excesso de antecedência, a classe política não quer perder o embalo e já pega carona em mais um absurdo que ajudará a manter a paralisia que toma conta do Brasil.
Na segunda-feira (25), no Rio de Janeiro, artistas, líderes religiosos, políticos e representantes de movimentos sociais participaram de ato contra Marco Feliciano, organizado pelo deputado Jean Wyllys (PSol-RJ) e que teve lugar na Associação Brasileira de Imprensa (ABI). O evento foi um protesto contra o “projeto político de intolerância que a presidência do pastor Marco Feliciano representa para o Congresso e para os brasileiros”.
O viés oportunista do encontro ficou evidente nas declarações de Jean Wyllys, que afirmou ser “muito significativo” o silêncio dos eventuais candidatos à Presidência em 2014. “Eles sabem o quanto a temática em torno das minorias é estratégica. Não querem se comprometer. Ignorar esse movimento é inadmissível”, disse o ex-participante do BBB.
Quando se fala em tolerância, o único caminho é a solução pacífica, o que os revoltosos descartam. Querem impor uma ditadura das minorias, como se o Brasil precisasse de mais exceções à regra. A Constituição é clara ao estabelecer que “todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza”. Fora desses parâmetros, qualquer transgressão é contemplada com o rigor da lei.
Muito estranhamente, artistas como Caetano Veloso, Preta Gil, Wagner Moura, Leandra Leal, entre outros que participaram do ato contra o deputado-pastor, jamais encontram tempo para protestar contra a corrupção desenfreada patrocinada pelo Partido dos Trabalhadores e que levou à ruína, em apenas uma década, uma economia que era considerada como emergente. Esses mesmos artistas não têm espaço na agenda para atos de repúdio ao governo petista, que continua paralisado diante da já descontrolada inflação. Ao contrário, aparecem em campanhas publicitárias do governo em troca de polpudos cachês.
Como mencionado anteriormente, nenhuma ação ortodoxa é benéfica à sociedade. Em seu artigo 5º, parágrafo VI, a Constituição Federal é cristalina ao garantir que “é inviolável a liberdade de consciência e de crença”. Marco Feliciano é evangélico e como tal defende os dogmas da religião que abraçou. Ser contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo não significa ser homofóbico.
Se a opinião pública concordar com mais um estupro da Carta Magna, o Brasil passará a ser refém de qualquer grito que se dê no fundo do quintal, o que desmontará o Estado Democrático de Direito e colocará a sociedade à beira do abismo. Marco Feliciano chegou à presidência da Comissão de Direitos Humanos de forma legal e contando com o desinteresse da população pela política. Além disso, sua eleição se deu com o conhecimento de todos os parlamentares da Câmara dos Deputados. Quem ora protesta ou não tem competência para o cargo ou faltou ao trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta a Rede

AJUDE A MAIS PESSOAS ENCONTRAR NOSSA PAGINA CLIQUE EM CURTIR ABAIXO:

Faça seu pedido de oração

Photobucket

FAÇA PARTE DA REDE AMIZADE GOSPEL

.Sejam bem vindos..

Atos 1: 8


Mas recebereis a virtude do Espiríto Santo, que há de vir sobre vós; e serão testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.

Reflexão:

No mundo atual, como na antiguidade as pessoas estão sedentas de algo que lhes preencha o vazio da alma. Por isso que muitas vezes elas se perdem no meio de tantas propostas para a sua salvação. Não queremos ser diferentes de ninguém nem melhores do que alguém, contudo temos a fé no Senhor Jesus, que veio e nos mostrou o caminho para a liberdade espiritual. A palavra de Deus nos leva a esta liberdade, queremos colocar as pessoas neste caminho que viemos a conhecer com o amor de Nosso Senhor Jesus.
Neste trabalho de evangelização temos o projeto Semear pela internet, que vai mostrar o que estaremos fazendo em campo missionário, levando de várias formas a Palavra de Deus.


João 8: 32.
Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.


A Rede Amizade Gospel.

Sobre a direção do Evangelista Marcello Ferraz, vem através do poder do Espírito Santo, abrir as portas da Internet, levando a palavra de Deus para todos os povos.

Marcos 16: 15-20.


Evangelizar o mundo.
E falou para todo mundo, vão por todo o mundo, preguem o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão demônios; falarão outras línguas; pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e vão impor as mãos sobre os enfermos, e os curarão. Ora, o Senhor, depois de ter falado para eles, foi recebido no céu, e assentou-se á direita de Deus. E eles, tendo partido, pregaram por toda a parte, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém.

Local para Transmissão dos Programas.

Na própria residência de quem se interessar em fazer um horário.


De que forma é feita a transmissão.

Feita pela internet.

Necessário somente um computador com internet instalado.

Trabalhos a serem realizados.

Elaborar programa de no máximo 1 hora de duração.

Este programa deverá ter um horário fixo.

Exigência para se fazer um programa.

Ser um evangélico batizado.

Contato.

Evangelista Marcello Ferrraz. Fone(44) 98130341 –

E-mail: sac@redeamizadegospel.com.br

Facebook: Evangelista Marcello Ferraz.

Skype: web.radio.ferraz


Cuidados a serem tomados pelos responsáveis dos trabalhos:

Deve haver preparo espiritual.

Deve haver muita oração e estudos bíblicos.

Deve ser selecionadas pessoas para esse trabalho, devendo os mesmos serem compromissados para tal ministério.

Procurar cumprir assiduamente os compromissos com os trabalhos.

A literatura deve ser bem selecionada.

Cuidado para não deixar que seja usado para fins escusos.

Isaías 55:7

Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos; volte-se ao Senhor, que se compadecerá dele; e para o nosso Deus, porque é generoso em perdoar.

JUSTUS

JUSTUS
Sistema Eclesiástico

Sistema Eclesiástico JUSTUS

O sistema Justus nasceu com o intuito de ser diferente de todas as demais soluções encontradas no mercado para a área de gestão de igrejas. Abordando uma interface simples e com alta tecnologia, o Justus fornece ao usuário um coleção de ferramentas que o permitam gerenciar sua igreja ou ministério de forma efetiva e transparente, podendo fornecer aos cidadãos uma visão clara das suas contribuições, bem como obter um controle gerencial sobre as rotinas administrativas que envolvem seu trabalho.

O Justus foi desenvolvido utilizando uma tecnologia 100% WEB, fornecendo alta conectividade e apresentando relatórios gerenciais em tempo real. Além disso, o sistema apresenta características tecnológicas que permitem seu acesso em qualquer dispositivo conectado a internet, como tablets, smartfones etc..

Para conhecer um pouco mais sobre a solução eclesiástica JUSTUS, basta digitar a seguinte URL no seu navegador: ”app.abraao.net” e em seguida digitar o login: ”adminteste” e a senha ” 1”.

Sejam Bem vindos a um novo conceito de gestão !

Contatos:

Gustavo Bisognin

048 88017776

048 34137774

gbisog@gmail.com

Apresentação do Módulo Financeiro

Justus - Módulos Contas a Pagar

Evangelista Marcello Ferraz. Tecnologia do Blogger.
 
Top