
Um trágico acidente na manhã deste sábado, matou cinco pessoas na rodovia BR-272, próximo à cidade de Farol. A colisão foi entre um VW/Gol, com placas de Umuarama e um Chevrolet Montana, de Boa Esperança, por volta das 6 horas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Campo Mourão, o choque foi frontal e após o impacto os dois automóveis pegaram fogo.
No Gol viajavam quatro pessoas, entre elas uma criança, e uma mulher que estaria grávida. Os corpos foram retirados carbonizados do veículo pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão. Até a tarde deste sábado, apenas o corpo do motorista do Montana, Diego Mendes da Silva, de 24 anos, havia sido identificado. “Ele chegou a ser retirado do carro, ainda em chamas, mas não resistiu aos ferimentos”, lamentou o sargento Davi, do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão. A pista ficou interditada nos dois sentidos, por mais de duas horas.
De acordo o agente Montanher, da PRF, havia muita neblina no momento do acidente, o que pode ter atrapalhado a visibilidade dos condutores. “A neblina pode ter contribuído para esta colisão. Pelo que levantamos no local, um dos carros tentou ultrapassagem, quando acabou batendo de frente com o outro veículo. A orientação é para que os motoristas reduzam a velocidade em condições adversas como em caso de neblina, e dirijam com o máximo de cuidado, principalmente tendo atenção especial na hora de fazer ultrapassagens”, orienta o policial.
Ao chegarem no local os bombeiros apagaram as chamas, que já haviam destruído os automóveis e fizeram a retirada dos corpos das ferragens. “Foi um trabalho difícil, pois os corpos estavam derretendo em meio às chamas e a gente precisa ter todo um cuidado para que os familiares possam fazer um velório digno. Foi preciso cortar a lataria do Gol”, afirmou o sargento Davi, do Corpo de Bombeiros.
Fonte:
http://www.itribuna.com.br/policial/tragico-acidente-mata-cinco-proximo-a-farol-19322/
0 comentários:
Postar um comentário